Visite um dos nossos patrocinadores porque é preciso alargar os horizontes!

terça-feira, 29 de março de 2011

À rasca? Quem?

A dita geração à rasca é uma aberração.
Queixam-se de quê? De trabalhar a recibos verdes? Da precariedade?
Tenho muita pena mas não tenho pena nenhuma deles.
Não falta trabalho a quem quer trabalhar!

Isto que leram acima são alguns dos sábios comentários que li e ouvi nos últimos tempos.
Claro que já ouvi estes comentários acerca de desempregados, putas, imigrantes e outros desgraçados.

Numa coisa eu concordo é uma aberração! Isto não devia acontecer!
Além disso há outras gerações à rasquinha. Como a minha!

Eu tenho uma solução, a mesma que outros desgraçados portugueses usaram nos anos sessenta: emigrar.
É triste mas temos de ser pragmáticos.
Aproveito para dar mais uma ferroada nos admiradores de Salazar, Portugal era tão bom no Estado Novo que milhares de Portugueses e Portuguesas tiveram de emigrar para conseguir escapar à miséria.

Emigrem! Virem as costas a este país que tão mal trata os seus cidadãos! E não sejam estúpidos não mandem para cá o vosso pilim, como fizeram os outros...

BOF

Sem comentários: