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quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aparentemente  O TRIBUNAL DE CONTAS ENCONTROU NAS DESPESAS PÚBLICAS...

1. ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO ALENTEJO, I. P.
Aquisição de 1 armário persiana; 2 mesas de computador; 3 cadeiras
c/rodízios, braços e costas altas: 97.560,00€

Desconheço o valor do metro cúbico de material de escritório mas
ou estes armários/mesas/cadeiras são de ouro maciço ou não vislumbro onde é que 6 peças de mobiliário de escritório custam quase 100.000€.

2. MATOSINHOS HABIT - MH

Reparação de porta de entrada do edifício: 142.320,00 €.

... uma porta a custar mais do que....uma casa!

3.UNIVERSIDADE DO ALGARVE - ESC. SUP. TECNOLOGIA - PROJECTO TEMPUS

Viagem aérea Faro/Zagreb e regresso a Faro, para 1 pessoa no período
de 3 a 6 de Dezembro de 2008: 33.745,00 €.

Segundo o site da TAP, a viagem mais cara que se encontra entre
Faro-Zagreb-Faro em classe executiva é de cerca de 1700€. Dá uma
pequena diferença de 32 000 €!

4.MUNICÍPIO DE LAGOA

6 Kit de mala Piaggio Fly para as motorizadas do sector de águas: 
106.596,00 €.

.... fazer um "Pimp My Ride" nas motorizadas do Município de
Lagoa fica carote!!!

5. MUNICÍPIO DE ÍLHAVO

Fornecimento de 3 Computadores, 1 impressora de talões, 9 fones, 2
leitores ópticos: 380.666,00 €

Computadores muito especiais! custaram mais de 100 000€ cada....excluídos os acessórios.

6. MUNICÍPIO DE LAGOA

Aquisição de fardamento para a fiscalização municipal: 391.970,00€

Também não sei como veste a Polícia Municipal de Lagoa veste, mas isto é... Haute-Couture!.

7. CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES

VINHO TINTO E BRANCO: 652.300,00 €

mas.....pois, não sei porque é que a Câmara Municipal de Loures precisa de
mais de meio milhão de Euros em Vinho Tinto e Branco????

8. MUNICÍPIO DE VALE DE CAMBRA

AQUISIÇÃO DE VIATURA LIGEIRO DE MERCADORIAS: 1.236.000,00 €

Por este contrato sabemos que uma viatura ligeira de mercadorias
da Renault custa cerca de 1 milhão de Euros, uaua!

9. CÂMARA MUNICIPAL DE SINES

Aluguer de tenda para inauguração do Museu do Castelo de Sines: 1.236.500,00 
€.

Ora, interessante...uma tenda custa mais ou menos o mesmo que
um ligeiro de mercadorias da Renault e muito mais que uma boa casa...

10. MUNICÍPIO DE VALE DE CAMBRA

AQUISIÇÃO DE VIATURA DE 16 LUGARES PARA TRANSPORTE DE CRIANÇAS: 2.922.000,00 €.

Oopsss, outra vez o município de Vale de Cambra...

11. MUNICÍPIO DE BEJA

Fornecimento de 1 fotocopiadora, "Multifuncional do tipo IRC3080I",
para a Divisão de Obras Municipais: 6.572.983,00 €.

Este contrato público é um dos mais vergonhosos que se encontra neste
site. Uma fotocopiadora que custa normalmente 7,698.42€ foi comprada
por mais de 6,5 milhões de Euros. 

Perante a lei, o direito e a justiça, ninguém responde por ISTO?!!!!!

Roubado aqui

BOF

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