Visite um dos nossos patrocinadores porque é preciso alargar os horizontes!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Enojado!

Hoje fiquei enojado.
Acho nojento que lugares de estacionamento reservados a deficientes sejam ocupados por espertinhos sãos e escorreitos.

Hoje assisti a outra ocupação abusiva, mas desta vez era um espertalhão especial, era um agente principal da PSP. Ainda por cima acompanhado por um miúdo que suponho seja seu familiar.

Estacionar naquele sítio é vergonhoso, dar um exemplo destes ao miúdo ainda pior e ao resto dos cidadãos um escândalo!

Eu não acredito que o agente principal fosse deficiente por isso apenas posso concluir que se trata de mais uma besta que se está nas tintas para as regras básicas da vida em sociedade.

Como posso eu esperar que este animalejo possa cumprir a sua missão de forma séria  se nem é capaz de andar 10 metros e arrumar o carro num sitio permitido e respeitar um direito dos deficientes?

É verdade, o tipo fardava como os que costumam dar porrada na malta, aqueles de intervenção.

Por acaso filmei o sucedido mas até tenho medo de divulgar o dito, não confio destes tipos nem um bocadinho...

BOF

Sem comentários: