Visite um dos nossos patrocinadores porque é preciso alargar os horizontes!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ainda sou do tempo do escudo

Anadm por aí um palermas que se orgulham de ser velhos. Eu não sou novo mas não me orgulho muito disso porque não me tenho esforçado muito para ter a idade que tenho.
Afinal estamos todos programados para sobreviver.

Como sou um tipo generoso vou partilhar com os saudosistas algumas coisas que forem do meu tempo e que felizmente já não existam e espero que não voltem a existir.

Ainda sou do tempo:
- dos surtos de cólera.
- dos esgotos a céu aberto.
- dos livros proíbidos
- da guerra colonial.
- das barracas.
- da miséria.
- da fome.
- em que se morria por falta de cuidados médicos.

É claro que para grande alegria dos saudosistas algumas destas coisas estão a voltar.

Merda!
-

BOF

1 comentário:

mfc disse...

Grande post!!
É assim mesmo... toca a dar-lhes ...e forte!